Pesquisar

Romaria dos Catequistas divulga o nome de dois conferencistas confirmados

Dois nomes estão confirmados como palestrantes na Romaria Nacional dos Catequistas 2024, que acontece de 30 de agosto a 1º de setembro deste ano no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP).

O primeiro deles é o Moisés Sbardelotto, mestre e doutor em Ciências da Comunicação e professor na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Jornalista, escritor e tradutor, Moisés vai aprofundar o tema: “Catequese, Mídias Digitais e Inteligência Artificial”.

O outro nome confirmado é do subsecretário adjunto de Pastoral da CNBB, padre Jânison Santos. O padre é pós-doutor em Teologia pela PUC Rio e presidente da Sociedade Brasileira de Catequese (SBCat). Padre Jânison vai ministrar a conferência “Purificação e iluminação”.

A Romaria será um momento formativo e celebrativo, com o objetivo principal de alinhamento da Catequese no Brasil à proposta de uma Catequese a serviço da IVC, com inspiração catecumenal.

O prazo para as inscrições no terceiro lote, com o valor de R$ 450,00 por pessoa, vai até o dia 30 de junho. As inscrições são individuais e dão direito à participação no evento, mas não cobrem despesas com viagem, alimentação e hospedagem.

Os interessados podem realizar a inscrição na Romaria no site www.cnbb.org.br

Fonte: CNBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira

Últimas Notícias

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo