Pesquisar

Solidariedade: Diocese de Guarapuava se une ao SOS RS

Bispo diocesano convoca todas as paróquias da Diocese de Guarapuava à destinarem coleta deste final de semana para os atingidos pela catástrofe no RS

O bispo diocesano Dom Amilton Manoel da Silva está incentivando todas as paróquias da diocese a destinarem as coletas (total ou parcial) deste final de semana, 04 e 05 de maio, à Cáritas Diocesana de Guarapuava para ajuda aos atingidos pela catástrofe no Rio Grande do Sul.

“Estamos assistindo sensibilizados, infelizmente, o grande sofrimento de nossos irmãos e irmãs do Rio Grande do Sul. O efeito de muitas chuvas, alagamentos, enchentes, tem levado inúmeras famílias a perderem entes queridos, que é uma perda irreparável, bem como bens materiais e a reconstrução será muito difícil”, disse o bispo numa mensagem de vídeo.

O montante das coletas deverá ser enviado até esta terça-feira (07) para a Cáritas de Guarapuava, a qual estará repassando à Cáritas do Rio Grande do Sul.

Se você também quiser fazer sua doação a chave PIX da Cáritas de Guarapuava (Nossa Senhora de Belém)  é 48791935000160 (CNPJ).

Dom Amilton encerra sua mensagem com uma a bênção: “Deus te abençoe e abençoe a generosidade do nosso povo”.

O Estado do Rio Grande do Sul vive a maior catástrofe meteorológica a da sua história.

Foto: EBC/Concresul/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira

Últimas Notícias

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo